RELATÓRIO DE AMEAÇAS DE SUPERFÍCIE DE ATAQUE CORTEX XPANSE 2022

A superfície de ataque global é como um organismo vivo que cresce e muda constantemente. Infelizmente, isso significa que o trabalho das equipes de segurança nunca acaba realmente. Independentemente da sua competência para corrigir problemas quando eles aparecem, sempre existem ativos desconhecidos a serem considerados.

A equipe de pesquisa do Cortex® Xpanse™ estudou a superfície de ataque global monitorando varreduras de 50 milhões de endereços IP associados a mais de 100 empresas globais e descobriu que as superfícies de ataque de todos os setores continuam crescendo.

À medida que as equipes de segurança se esforçam para acompanhar o ritmo das atualizações, o fluxo contante de novos problemas significa um acúmulo de exposições em constante expansão: RDP com configuração incorreta, portais de administração expostos, servidores Apache Web ou servidores Microsoft Exchange inseguros, entre outras questões. Todos esses cenários são alvos fáceis que os invasores procuram.

Qual é a primeira ação preventiva que você deve adotar? Obtenha o mais recente “Relatório de ameaças de superfície de ataque” do Cortex Xpanse para compreender os riscos e saber como a automação pode ajudar as equipes de segurança a parar de caçar um alvo em movimento e reduzir os riscos.

Proteja-se com conhecimento. Baixe o “Relatório de ameaças de superfície de ataque” 2022 do Cortex Xpanse.

    País

    Desejo receber comunicações relacionadas da Palo Alto Networks e reconhecer sua Declaração de Privacidade.


    All information that you supply is protected by our Privacy Policy.
    In order to provide you with this free service, we may share your business information with companies whose content you choose to view on this website.
    By submitting your information you agree to our Terms of Use.
    Third party cookies may be placed, to serve more relevant ads when you browse the web.
    You can learn more about those ads here.